Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro por volta das 05h14min, o 4° Pelotão foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão na BR-153 próximo ao frigorífico Plena no KM 503, onde os envolvidos eram um caminhão baú e um veículo Pálio.

Segundo o motorista do caminhão baú, que trafegava no sentido norte-sul, o veículo Fiat Pálio vinha em sentido contrário e ao passar pela lateral de sua cabine invadiu a pista e colidiu lateralmente com o baú; o motorista do caminhão perdeu o controle por ter um pneu estourado com o forte impacto da colisão e invadiu a pista contrária parando somente após adentrar a mata.  O Pálio rodou na pista após a colisão e parou próximo ao acostamento da pista em que trafegava.

O motorista do caminhão baú, Fábio Alves da Conceição, nada sofreu já o motorista do Pálio, Vanilton da Silva Barros de 35 (trinta e cinco) anos, ficou preso às ferragens do veículo, teve fraturas no membro inferior esquerdo, escoriações e ferimentos em várias partes do corpo.

Os bombeiros retiraram a vitima que estava presa às ferragens e a conduziu ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins após serem feitos os procedimentos de primeiros socorros no local.