Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu o veículo Nissan/Frontier, placa OFJ- 3179, que era procurado pela Delegacia de Furto e Roubos de Veículos Automotores, por pertencer ao suposto chefe da quadrilha especializada em furto e adulteração de veículo, presa no último dia 16, pelos policiais do 1º BPM.


O veículo foi abordado por volta das 12h30 de ontem (12), na Quadra 605 Norte, Palmas-TO, em poder de Normélio Kaiser, de 45 anos, natural de Quatro Pontes – PR. Segundo a PM, este é o quarto veículo furtado encontrado em poder dessa quadrilha que atua em Palmas – TO.


Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem do veículo, o homem informou que o responsável residia na Quadra 503 Norte. No endereço, as equipes depararam com um veículo Celta, placa IVR 3464, conduzido por José Cleiton Sales Araújo, de 31 anos, natural de Ananás – TO, sendo este automóvel pertencente à namorada do chefe da quadrilha, por nome de Alessandra Santana Prudêncio.


Durante a busca veicular foram localizados diversos documentos dos envolvidas na quadrilha presa. Também foi apreendida a quantia de R$ 2.346,80, bem como óculos, relógio, pen drive, cartões de banco e bolsa feminina. 


Diante à situação, os dois veículos e os objetos apreendidos foram entregues à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, para as investigações necessárias. (Com informações do 1º BPM)