Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nessa quinta-feira, 19, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) deferiu pedido de registro do Diretório Regional do Tocantins e dos Diretórios Municipais de Palmas/TO e Araguaína/TO do Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB). 

O relator do processo (ROPPF Nº 9435.2013.627.0000), Juiz Zacarias Leonardo, confirmou que foram preenchidas todas as exigências legais para o deferimento da nova legenda, no que os demais membros do Pleno acompanharam a decisão. O presidente regional é Cecílio Eder Alves.

Além de apresentar todos os documentos necessários ao registro, os dirigentes do novo partido provaram que representam um número considerável de cidadãos no Estado.

Segundo o presidente do Diretório de Palmas/TO, Janner Mendonça, o novo partido irá representar o interesse de todos os cidadãos tocantinenses e, notadamente, os servidores públicos. Ressaltou, ainda, que todas as categorias de trabalhadores precisam de representantes para o desenvolvimento equilibrado do processo democrático no país.