Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Social Cristão do Tocantins realizou no último sábado, 21, o Encontro Estadual da Família PSC, que reuniu deputados, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, lideranças políticas de Palmas, Gurupi e outros municípios da região Sul. Recepcionados pelo pastor João Feitosa, que na ocasião representou o presidente estadual pastor Amarildo Martins e pelo presidente municipal do partido em Palmas vereador Pastor João Campos, os convidados ouviram atentamente como melhor planejar o partido para as eleições 2014, dentre outros assuntos. O deputado estadual do PMDB, Eli Borges participou do evento.

De acordo com o vereador Pastor João Campos, nas últimas eleições o PSC cresceu e aumentou a responsabilidade em promover mudanças para garantir mais segurança, educação de qualidade, saneamento básico e cuidado ambiental, entre outras demandas. “Temos que trabalhar para ajudar na construção de uma sociedade mais justa, com transparência e responsabilidade nas ações e compromisso com os ideais do PSC”, afirmou o vereador.

Este foi o terceiro de uma série de encontros regionais que a direção estadual está organizando, com objetivo de consolidar a presença do partido no Tocantins, analisando o resultado das últimas eleições municipais, homologando filiações e formando lideranças com vistas às Eleições de 2014. O próximo encontro será em Dianópolis, no mês de novembro.

Participaram do evento dirigentes e filiados das cidades de Palmeirópolis, Talismã, Jaú, Formoso, Alvorada, Figueirópolis, Almas, Fátima e Palmas. (Com informações da Assessoria do PSC)