Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins também estarão presentes no 1º Congresso da Indústria Tocantinense para participarem do 5º Encontro Estadual do Programa Empreender, no dia 3 de outubro, das 8h às 18h, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas. 

Cerca de 500 empresários associados à diversas Associações Comerciais de 17 municípios tocantinenses já estão confirmados para o encontro.  O evento também é aberto a empresários interessados no assunto, inscritos no Congresso da Indústria Tocantinense e que ainda não participam do Empreender. 

O Programa Empreender já desenvolve ações, agrupando empresários de um mesmo segmento em núcleos de discussões, com a consultoria de um profissional que tem o papel de moderar as reuniões, discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas.  

O 5º Encontro Estadual do Empreender, que é uma realização do Sebrae e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet),  tem o propósito de aperfeiçoar os empresários para a cultura associativista, liderança e inovação. 

Além disso, o programa busca desenvolver a contextualização dos pequenos negócios atendidos no programa com o ambiente socioeconômico e político em que estão inseridos.

Mais informações: http://www.congressodaindustria-to.com.br/ (Agência Sebrae)