Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Acompanhado de seu filho, o secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), o governador Siqueira Campos participa na Assembleia Legislativa  do Encontro do Partido dos Trabalhadores do Brasil (PTB), que acontece na tarde desta quarta-feira, 2. O presidente nacional do partido, deputado federal Benito Gama participa do evento.

Eduardo, pré-candidato do governo ao Palácio Araguaia em 2014, confirmou que deixou o PSDB e vai se filiar ao PTB, partido comandado pelo deputado estadual José Geraldo como já era esperado. Após tanto mistério e silêncio está confirmado o novo destino partidário do secretário.

Eduardo ainda está em processo de desfiliação do PSDB mas deve assinar até a próxima sexta-feira, 4, a nova filiação anunciada. Durante o evento o secretário garantiu que não quer disputar comando da legenda nem nos diretório e que quer ser um soldado.O secretário mencionou ainda que quer seguir o exemplo de seu pai que teve o PTB como primeiro partido.

O evento conta com participação de  vários aliados de Eduardo. Mais cedo José Geraldo frisou que estava na expectativa para que o secretário aceitasse o convite de ir para a legenda  e que ele seria o candidato ideal para o pleito de 2014.