Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereador Ferreirinha (C) e Osvaldo Reis Júnior (D)

Vereador Ferreirinha (C) e Osvaldo Reis Júnior (D) Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vereador Ferreirinha (C) e Osvaldo Reis Júnior (D) Vereador Ferreirinha (C) e Osvaldo Reis Júnior (D)

Osvaldo Reis Júnior, filho do deputado federal Osvaldo Reis, assinou ficha de filiação do PMDB na manhã desta quinta feira (03) em Araguaína. Empresário e gestor dos negócios da família, Osvaldo Reis Júnior disse que tomou gosto pela política com o pai. “Aprendi com meu pai que a atividade política é nobre. É uma forma de atender à sociedade através do que aprendi com a minha família, que é o trabalho duro pelo que se acredita. Quero trabalhar pelo partido e procurar ajudar a população local. Os jovens que pedem mudanças devem fazer sua parte e se envolver com a política”, disse.

Embora cotado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano, o filho do deputado Osvaldo Reis disse que não está pensando em ser candidato nas eleições do ano que vem. "Ainda é cedo para falarmos em eleições, quero nesse momento trabalhar pelo fortalecimento do partido e pela maior participação do jovem na política". A ficha de filiação foi abonada pelo vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha.

Segundo o deputado Osvaldo Reis os jovens devem contribuir como sujeito de transformação da sociedade em que vive. “Devemos incorporar e discutir a juventude na política, reconhecendo seus valores e considerando suas opiniões. Ficamos muito felizes com essa filiação e esperamos que mais jovens fortaleçam suas atuações políticas”, frisou Reis.