Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste próximo domingo (6/10), a partir do meio dia, se realiza a Feijoada Musical Solidária do Centro de Convivência dos Idosos do Tocantins, para arrecadação de fundos para a instituição, que sobrevive de doações e atende hoje mais de 80 idosos de baixa renda com projetos de inclusão digital, atividades artísticas, dança, pilates, hidroginástica, massagem terapêutica e orientação psicológica.

Vários músicos confirmaram participação, sem cobrança de cachê: Dorivã, Genésio Tocantins, Quesia Carvalho, Matheus Mancine,  Haphelson Marabá, Toninho Boges, Jota Bulhões da Banda VeiÉtu, Nacha Moretto da Impacto Latino e Piettro Lamounier da Banda Mestre Kuca. A Fujisom voluntariamente ofereceu a estrutura de palco e som, o Buffet Dengo Doce deu a estrutura de mesas e talheres, a Pólo Sul disponibilizou os climatizadores, a Val Fly cuidará da decoração, inclusive se utilizando de arranjos de flores cedidos pela Renda Portuguesa. Os organizadores ainda procuram empresários que possam ceder para o dia três tendas de 6x6 e supermercados que possam doar ingredientes para a feijoada. 

Os ingressos, ao valor de apenas R$ 15,00, podem ser adquiridos nas duas lojas da CVC Viagens (centro e Shopping Capim Dourado) e na loja Overend (Palmas Shopping). Toda a renda será revertida para o Centro de Convivência dos Idosos.