Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Com a presença do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, da vice-prefeita, Dolores Nunes; da deputada estadual Josi Nunes, a vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Marilis Fernandes, além de outras autoridades, a rede varejista Casas Bahia inaugurou na manhã desta segunda-feira (07/10), sua primeira loja na cidade, a segunda no Tocantins.

Laurez destacou a importância das Casas Bahia para o fortalecimento da economia de Gurupi e região, ressaltando que  o empreendimento chega em boa hora para  propiciar a geração de novas frentes de emprego e renda e evidenciando de forma significativa, o município de Gurupi como polo irradiador de desenvolvimento regional.

“Com responsabilidade, estamos preparando  o município para receber novos empreendimentos, pois devido a sua localização estratégica e de infraestrutura, Gurupi possui condições excelentes para quem realmente quer investir na cidade e fazer bons negócios. E percebendo esse contexto,  os dirigentes das Casas Bahia resolveram investir na cidade, com a certeza de que o retorno financeiro será garantido”, afirmou o prefeito Laurez.

Localizada na Avenida Goiás, esquina com a Rua  09, no centro da cidade,  a loja das Casas Bahia em Gurupi possui 979 metros quadrados e apresenta um mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis. Os consumidores também vão encontrar lançamentos do mercado, serviços de qualidade, ofertas e facilidades no pagamento.