Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A adolescente Mikaele Batista Cunha, de 12 anos, desaparecida desde o final da tarde desta última quinta-feira (17) acaba de ser encontrada em Guaraí. De acordo com os familiares, a garota teria ido brincar na casa de uma amiga e acabou pernoitando no local.

A menina saiu de casa no final da tarde desta última quinta-feira (17), onde reside há quase um ano com um tio, após uma discussão banal sobre o uso do computador. Mikaele teria saído com a roupa do corpo, um uniforme escolar, calça comprida e camiseta nas cores azul (uniforme da rede estadual de ensino).

Conforme informado, a adolescente está bem, teve uma noite tranquila e “estava com medo de voltar pra casa pelo fato de ter pernoitado na casa da amiga sem avisar o tio”. A “mocinha” foi localizada após ter ligado para sua mãe que reside em Palmas-TO, por volta das 9:50h.

Felizmente o caso parece ter sido solucionado e nada demais aconteceu. A família agradeceu o apoio de todos que ajudaram e disse ainda que “os momentos de preocupação felizmente acabaram”.