Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira, presidente regional do PTB, falou em entrevista ao Conexão Tocantins, nesta segunda-feira, 21, que Eduardo Siqueira Campos veio para o partido para ser o “timoneiro” da sigla no processo eleitoral de 2014. Segundo o deputado, ainda é cedo para antecipar como será trabalhado o nome do secretário estadual de Relações Institucionais e filho do governador Siqueira Campos, pois qualquer antecipação pode ser vista como campanha extemporânea pela Justiça Eleitoral e o Ministério Público.

Mesmo assim o deputado afirmou que o nome que o partido tem e que será trabalhado para a majoritária é o do ex-senador. “Ele não veio para o partido sem uma conversa antecipada sobre o assunto. Nós o convidamos ainda no ano passado. Ele vem para ser o timoneiro no processo eleitoral do ano que vem e o nome que será trabalhado para a cabeça da majoritária”, explicou.

Ainda segundo José Geraldo, o partido está pronto para eleger o próximo governador, com uma estrutura formada para as proporcionais e partidos prontos para coligar. “O PTB está pronto para entrar com força total e fazer a diferença!”, salientou.  Por fim ele explicou que o momento é de fortalecimento da sigla e que está trabalhando junto ao PTB Mulher, a juventude do partido, os diretórios e comissões provisórias. “O momento é de realizar ações adequadas e um trabalho partidário, sem atropelar o processo para que possamos chegar fortalecidos nas eleições”, concluiu.