Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pedido do vereador de Araguanã, Valdinar Bilac, o vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Osires Damaso (Democratas) apresentou três proposituras solicitando ao Governo do Estado a realização de convênio com o município para a conclusão da obra do ginásio de esportes; a finalização e funcionamento da creche municipal, obra parada desde 2010, bem como para a reforma do muro da Escola Municipal Maria de Nazaré,  no Distrito de Jacilândia.

“Como parlamentar eleito pelo povo, estou sempre em busca de benefícios que possam trazer qualidade de vida à população do Tocantins, nas mais diversas áreas. Tenho o apoio do Governo do Estado para a execução das propostas criadas por nós e por lideranças municipais, que vivenciam o dia-a-dia de cada de cidade, de cada bairro”, disse Damaso

Ginásio

A construção do ginásio veio como necessidade primária no Povoado Novo Horizonte, como forma de incentivo ao esporte. A obra está parada desde 2009. Se já estivesse concluída, muitos jovens poderiam estar desfrutando de diversas modalidades esportivas.

Creche

A obra também está parada desde 2010. Com o passar do tempo, o custo para a conclusão da obra aumenta, o que dificulta ainda mais. A Comunidade pede urgência no andamento da construção.

Muro

A estrutura do muro da Escola Municipal Maria de Nazaré é velha e está em péssimas condições. A falta do muro facilita a entrada de pessoas estranhas ao ambiente escolar, bem como a possível entrada de entorpecentes, o que deixa a segurança do local fragilizada.

Votos de Aplausos 

Ainda na manhã desta quarta-feira, 30, foi aprovado requerimento que solicita ao presidente da Assembleia Legislativa o envio de Votos de Aplausos ao povo de Paraíso do Tocantins, por intermédio do prefeito Moisés Nogueira Avelino e equipe, pelas comemorações dos 50 anos de emancipação política do município, realizadas no dia 23 de outubro.

“Eu e minha família moramos em Paraíso há muito anos. Sinto-me feliz e honrado por morar em uma cidade onde o progresso faz parte do dia-a-dia; onde somos empresários de sucesso, podendo ajudar muitas famílias; onde a gestão municipal abre as portas para grandes empreendimentos; onde, como parlamentar posso levar o melhor para o meu povo”, destacou Damaso.