Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas vai disponibilizar linhas extras de ônibus para os três principais cemitérios da capital para atender a demanda do Dia de Finados, próximo sábado, 02. De acordo com a Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte haverá ônibus a cada  meia hora para os cemitérios.

Durante todo o dia serão disponibilizados ônibus coletivo para os cemitérios Jardim da Paz, Jardim das Acácias,  localizados na T0-020, saída para Aparecida do Rio Negro e também para o Cemitério São Miguel, em Taquaralto.

Os coletivos do Expresso Miracema sairão das Estações Xambioá com direção ao Jardim das Acácias e Jardim da Paz, a partir das 7 horas, com intervalo de 30 minutos  e  vão rodar até às 19 horas.   Os coletivos  saem  da Estação Xambioá (próximo ao supermercado BIG), Palmas Brasil, 712 Sul (antiga Arse 75), TO-020  até o ponto final.

Já para o cemitério São Miguel, os coletivos da empresa  Viacap  sairão da estação Javaé, a partir das 7 horas, também com intervalo de 30 minutos até as 19 horas.  Os ônibus partem  da Estação Javaé (Taquaralto), seguindo pela Av. Tocantins até o ponto final.

Palmas  possui quatro cemitérios públicos: o Jardim da Paz, próximo a saída para Aparecida do Rio Negro; o São Miguel, em Taquaralto, o do distrito de Taquaruçu e o de Buritirana.