Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a finalidade de fomentar a promoção do turismo religioso e de eventos, a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), realiza o "Palmas é Show", nos próximos dias 22 e 23, na grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O evento é o marco inicial da consagração do selo “Palmas, Capital da Fé”.

Durante dois dias serão realizados os shows das bandas de renome nacional, Ministério Adoração e Vida (SP), Missionário Shalom (CE) e Adriana e Banda (SP). Tendo em vista a programação de final de ano, além de poder prestigiar shows de qualidade, o público poderá aproveitar para conhecer o que Palmas oferece de atrativos, como pontos turísticos, cachoeiras, praias entre outros.

Segundo o padre da Paróquia São Judas Tadeu, Márcio Ferdinando Gonçalves, a expectativa é alcançar um público grande, devido à abrangência das atrações no meio católico. “Sem contar que o enfoque religioso contribui para a construção de uma sociedade de paz, esperança e fraternidade", comentou.

Programação

Dia 22 de novembro

Ministério Adoração e Vida – 20 horas

Missionário Shalom - 22 horas.

Dia 23 de novembro

Adriana e Banda – 20 horas