Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), publicou processo seletivo para cursos de nível médio e superior, para o ano letivo de 2014. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de novembro. O campus oferece 120 vagas para cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio. São eles: Agroindústria, Informática e Meio Ambiente. Poderá fazer a inscrição o candidato que possuir o ensino fundamental completo ou que irá concluí-lo até a data de matrícula nos cursos, conforme edital.

Também são ofertadas 200 vagas para cursos de nível Superior, distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Administração, Gestão de Tecnologia da Informação, Licenciatura em Ciências com Habilitação em Química, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Alimentos. Para esses cursos, poderá fazer a inscrição o candidato que possuir o ensino médio completo ou que irá concluí-lo até a data de matrícula.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.paraiso.ifto.edu.br O valor da taxa de inscrição para cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio é de R$ 10,00 e de R$ 15,00 para os cursos de nível Superior.

Mais informações sobre edital, isenção de pagamento de taxas, data, horário e local de provas podem ser obtidas através do endereço eletrônico: http://paraiso.ifto.edu.br/seletivo_2014_1/

Confira os quadros de vagas:

Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio

Eixo Tecnológico

Habilitação

Turno

Vagas

Produção Alimentícia

Agroindústria

Semi-integral

30

Informação e Comunicação

Informática

Semi-integral

30

Ambiente, Saúde e Segurança

Meio Ambiente

Semi-integral

60

Cursos Superiores

CURSO

Turno

Vagas

Bacharelado em Administração

Noturno

40

Gestão de Tecnologia da Informação

Noturno

40

Licenciatura em Ciências: Habilitação em Química

Noturno

40

Licenciatura em Matemática

Noturno

40

Tecnologia em Alimentos

Vespertino

40