Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os palmenses e visitantes poderão louvar com bandas católicas nacionais nesta sexta, 22, com apresentação do Ministério Adoração e Vida (SP) e Missionário Shalom (CE) e sábado, 23, com Adriana e Banda (SP), na grande praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.

O evento dará início ao projeto da Agtur “Palmas é Show”, que fomenta o Turismo de Eventos, trazendo atrações musicais de diversos estilos, que contemplará variados estilos, do religioso ao rock. E, ao mesmo tempo, promete estimular o público a explorar os pontos turísticos que a cidade dispõe, a fim de movimentar a economia do Município.

No local, será instalada tenda institucional do Centro de Atendimento ao Turista (Catur), onde será distribuído material promocional da cidade e disponibilizadas informações sobre os atrativos turísticos locais. “Precisamos incentivar o Turismo na cidade, pois Palmas é show de atrações, de natureza, de praias, de luz e muito mais”, ressalta o presidente da Agência, Cristiano Rodrigues.

Como o pontapé inicial do projeto contempla um gênero religioso, o evento também será o marco inicial da consagração do selo “Palmas, Capital da Fé”. Para a coordenadora do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, Regina Freire, a expectativa é que o evento reúna não só os católicos, mas que o público geral compareça para adorar a Deus.

A coordenadora confirma que diversas caravanas do interior do Estado já confirmaram presença, como de Porto Nacional, Miracema e Guaraí. “Tenho certeza que será uma grande festa de confraternização, até porque os shows vão encerrar os dois anos da Fé. Celebraremos a presença de Jesus em nossas vidas”, finaliza.