Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As equipes das comunidades evangélicas interessadas em disputar a XVII edição dos Jogos da Amizade de Palmas têm até às 18 horas desta terça-feira, 26, para fazer a inscrição. A competição ocorrerá de 30 de novembro a 14 de dezembro, na Capital. Os times podem confirmar participação por e-mail (valteredfatletismo@hotmail.com) ou por telefone.

O evento é organizado pela Federação Esportiva do Tocantins (Fetins), com o apoio da Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer (SEL). Serão disputadas as modalidades de futebol society masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, handebol feminino e basquetebol masculino.

As vagas são limitadas, sendo 12 em cada modalidade. A inscrição por equipe custa R$ 30 reais, além de um quilo de alimento não perecível por atleta, a serem entregues no Congresso Técnico, nesta terça-feira, 26, às 18 horas, na sala de reunião da Secretaria dos Esportes e Lazer. No encontro também vão ser definidos os locais das partidas.

O objetivo do evento é a confraternização e integração dos jovens e adultos das igrejas evangélicas de Palmas. A expectativa dos organizadores é arrecadar 500 quilos de alimentos para serem doados às entidades carentes.