Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado da oposição e representante do Bico do papagaio, Manoel Queiroz (PPS) pediu ao governo estadual durante a sessão desta quarta-feira, 27, que antecipe a renúncia.  “Espero que essa renúncia seja ainda esse ano”, disse ao repercutir algumas cogitações de bastidores de que o governador Siqueira Campos pode renunciar ao cargo antes de abril do próximo ano.

 Ele chegou a dizer que se o governador e o vice João Oliveira (DEM) renunciarem aos cargos o presidente da Assembleia Legislativa, Sandoval Cardoso assumirá o governo.   “Que novo governador faça alguma coisa e que essa renuncia não seja só em abril ou junho para que o Estado saia da calamidade pública em todas as esferas desse Estado”, frisou.

 Na opinião de Queiroz a possível renuncia do governador seria em razão do descrédito que tem junto à população. “O povo é inteligente e ele (Siqueira Campos) sabe que se ele peitar o governo com o índice re rejeição nunca vai ganhar”, disse acrescentando que o governo vive um estado de calamidade pública psicológica.