Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em clima de muita descontração e alegria estreia uma das comédias brasileiras mais esperadas do ano, “Crô”. O filme, que surgiu de um personagem de uma telenovela, invade as telonas do Cinemark nessa sexta-feira, dia 29, e promete arrancar muitas gargalhadas dos expectadores.

O grande sucesso dá continuidade à vida de Crodoaldo Valério, o “Crô”, que depois de herdar uma fortuna de Tereza Cristina, se cansa da vida de milionário e decide encontrar uma nova patroa a quem possa se dedicar. Decidido isso começa a fazer uma entrevista pessoal com diversas peruas que almejam o ter como mordomo. A partir daí começa várias sequências de cenas inusitadas que divertirão o público, já que em meio a suas buscas e avaliações acaba percebendo que a musa ideal é uma pessoa inusitada.

O elenco do filme é composto por atores e atrizes consagrados no humor brasileiro. Marcelo Serrado; Alexandre Nero; Milhem Cortaz; Kátia Moraes; Carolina Ferraz; Ivete Sangalo; Gaby Amarantos e Ana Maria Braga. A classificação indicativa do longa-metragem é de 12 anos.

As sessões de “O Crô”, que estreia nessa sexta-feira, dia 29, são:13h20 - 15h20 - 17h20 - 19h20 - 21h30.