Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante programação de véspera de Natal em Filadélfia no fim de semana, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) anunciou a destinação de Rntmilhão, por meio de emenda individual, para investimentos em infraestrutura urbana. “Filadélfia está em nosso mural de prioridades. Por isso, aproveitamos a ocasião para anunciar à população esses recursos que, sem dúvida, irá contribuir de forma efetiva para responder as demandas da cidade”, garantiu. 

Na oportunidade, o deputado ainda lembrou que o Hospital Municipal de Filadélfia também foi beneficiado recentemente com uma indicação de R$ 500 mil para a compra de equipamentos hospitalares.

O parlamentar aproveitou o motivo da visita para ouvir a população e reiterar apoio à gestão municipal. Ele se colocou à disposição da prefeitura para ajudar a desenvolver outros projetos que possam beneficiar setores emergenciais, inclusive, o de saúde e da educação, onde residem as principais demandas da comunidade.

Na oportunidade, o deputado esteve acompanhado do prefeito do município, Edenilson de Souza (DEM), do deputado estadual Osires Damaso (DEM) do vereador de Araguaína Soldado Alcivan (PP) e de vereadores e lideranças da cidade. (Ascom Lázaro Botelho)