Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, rebateu os ataques feitos contra o secretario da Saúde de Palmas, Nicolau Esteves. O dirigente petista revela que o PT está no caminho certo, para o desespero dos adversários. Donizeti Nogueira argumenta que a estratégia do PT para 2014, tendo como instrumento tático a “Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins” , está correta e vem dando um bom resultado para as pretensões do Partido, por isso, as ações do PT estão incomodando os adversários. Outro ponto mencionado por Donizeti é que esses ataques, segundo ele  infundados, encabeçados pelo filho da senadora Kátia Abreu, vereador da oposição Iratã Abreu vêm a confirmar e revelar o desespero do grupo coordenado pela senadora. Para o presidente este grupo representa o velho e a mesmice desses 25 anos.

O dirigente petista afirmou que a população está cansada dessa maneira de fazer política. “Essa é a mesma forma de fazer política que esse grupo da senadora Kátia Abreu sempre fez, na base da ameaça e da intimidação. A população não aguenta mais essa política velha, feita com ataques. A prova disso foi à eleição de Carlos Amastha para a prefeitura de Palmas. Foi uma resposta da população para esse grupo que manda no Estado há 25 anos. O povo está cheio disso e esses políticos sabem, por isso estão desesperados para tentar atacar todas as possibilidades de candidaturas que representem uma ameaça a eles”, rebateu Donizeti.

O presidente do PT aproveitou para reforçar o compromisso do partido de ter uma candidatura própria para o Governo do Tocantins nas eleições do ano que vem. “Esse tipo de ataque não nos intimida, apenas fortalece nosso projeto e estimula o desejo que a população tem de mudança. O PT vai implantar com Nicolau Esteves um novo modelo de fazer política no Estado, que começou com o prefeito Amastha em Palmas. Enquanto eles perdem tempo atacando os adversários, nós do PT estamos propondo um debate qualificado em busca do desenvolvimento do Estado, porque é isso que interessa. O que interessa para a gente é a melhoria de vida da população”, finalizou Donizeti Nogueira. (Ascom PT)