Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal no Tocantins apreendeu Cocaína, Eletroeletrônicos, Wysky, Pneus, confecções e ainda recolhe dois filhotes de quati em situação de risco nesta quinta-feira, 5, no posto de Gurupi.

Durante abordagem de rotina, foi encontrado no compartimento de bagagem do ônibus da marca Volvo B12, placas de Brasília, conduzido por M. J. L., 52anos, a quantidade de 178 pneus de motocicleta e aproximadamente 350 produtos diversos (pendrives, baterias de celularaes, cartões USB, auto falantes digitais, fones de ouvido, rádios Speaker, adaptadores universais, modem, perfumes, chips da VIVO, TV análoga DAK) e ainda 05 fardos de vestuários. Todo o material estava sem documentação fiscal e após os procedimentos de rotina, os agentes da PRF encaminharam os mesmos à Secretaria de Fazenda Estadual de Gurupi para as providências cabíveis.

 A PRF Apreendeu também 12 quilos de pasta base cocaína com um condutor estava com os documentos adulterados. Os dados da CNH apreendida pertencia a outra pessoa com características completamente diferentes do condutor, que se negou a identificar.

Já os filhotes de quati apreendidos estavam sozinhos e constantemente atravessavam a pista, correndo o risco de serem atropelados. Diante do perigo a que os mesmos estavam expostos, os agentes da PRF de plantão, capturaram os filhotes e acionaram o Naturatins para a entrega dos referidos filhotes, onde provavelmente receberá os cuidados necessário e posterior devolução ao seu habitat.

Além das apreensões dois acidentes foram registrados mas não houve vítimas. (Com informações da PRF)