Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Voz da Verdade Voz da Verdade
  • Davi Sacer

A segunda edição do Palmas é Show  promete movimentar a cidade nesses dias 06 e 07 de dezembro, com a apresentação das bandas gospel de renome nacional conhecidos no meio evangélico, Voz da Verdade e Davi Sacer. O evento acontece em estrutura montada no estacionamento da Praça do Bosque, a partir das 21 horas.

Além de atrair os palmenses, a ação pretende fomentar o turismo na cidade. Durante os dois dias, servidores da Agência Municipal de Turismo (Agtur) irão disponibilizar informações sobre a Capital tocantinense, no estande do Centro de Atendimento ao Turista (Catur), instalado no local. De acordo com o presidente da Agência, Cristiano Rodrigues, o Palmas é Show é um projeto contínuo que pretende contemplar diversos segmentos musicais para potencializar o turismo.

Para o apóstolo da Igreja Internacional da Renovação (IIR), Sérgio Paulo Guimarães, a Prefeitura de Palmas foi muito feliz na escolha das atrações, pois alcança um público amplo dentro da comunidade evangélica, deste os pentecostais, neopentecostal aos mais convencionais. “Vai ser uma alegria, os dois shows com certeza vão trazer uma profecia de vitória para os palmenses”, comentou o apóstolo.

“As músicas das bandas são consideradas instrumento de edificação, por isso a expectativa para o evento é imensa”, conforme conta o líder da Igreja Apostólica Manancial, Marcos Antônio, onde congregam cerca de 500 fiéis. “Sem contar que agrega qualidade de vida para a cidade”, completou.