Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins volta a região do Bico do Papagaio e agenda de trabalho começa na sexta (13/12), com uma reunião no município de Esperantina. Além de Esperantina, a Caravana organizada pelo Partido dos Trabalhadores, percorrerá outras sete cidades até o domingo, dia 15/12. Nessa etapa a também serão visitados os municípios de São Sebastião do Tocantins, Buriti, Araguatins, Cachoeirinha, São Bento do Tocantins, Luzinópolis e Angico. Com essa edição já serão 62 municípios visitados pela Caravana desde outubro, quando o projeto começou.  

Para o presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, a visita aos municípios tocantinenses é um momento histórico. “Esse é um momento em que podemos comemorar, uma iniciativa pioneira no nosso estado, o povo participando da construção de um projeto de governo que tem como foco principal construir um estado melhor para trabalhar, prosperar e viver”, destacou Nogueira.

“Em cada município que chegamos deparamos com histórias que nos emocionam, conhecemos cidadãos tocantinenses que diante do abandono, que só por estarem sendo ouvidas nesse momento, já começam a construir a esperança de um futuro melhor”, ressaltou  o petista Nicolau Esteves.