Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta última sexta-feira, 13, uma equipe de policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – Denarc realizou a prisão de Sávio Gonçalves Silva, 18 anos de idade tido como um dos principais fornecedores de substâncias entorpecentes da região Sul da Capital.

De acordo com informações do delegado titular da Denarc, Carlos Miguel Manso,  o autuado já estava sendo monitorado há algum tempo, devido ao fato das investigações apontarem que o mesmo seria um dos principais fornecedores de substâncias entorpecentes da  Quadra 1406 Sul. Ainda segundo as investigações, Sávio atuava também nas quadras 1306 Sul, 1206 Sul e na avenida comercial entre as Quadras 112 e 122 em Palmas.

Sávio foi abordado e preso em sua residência quando se preparava para realizar mais uma entrega de drogas. Após ser indagado pela autoridade policial acerca de seu envolvimento com o comércio de drogas, Sávio admitiu que realmente estava cometendo o ato criminoso há algum tempo.

Dando sequência a ação, os policiais realizaram uma busca na residência do autuado e localizaram em seu quarto a quantia de R0,00 em espécie, além de aproximadamente 200 gramas de Crack. Como os agentes da Denarc haviam recebido denúncias anônimas de que Sávio poderia estar escondendo drogas em buracos ao redor de sua casa, foi feito uma varredura no terreno e, após algum tempo foi encontrado uma sacola plástica contendo aproximadamente 100 gramas de cocaína.

No momento da prisão de Sávio alguns usuários se dirigiam a sua casa no sentido de adquirir drogas, um deles foi detido e conduzido ao Denarc onde confessou que de fato, já comprava drogas de Sávio há algum tempo.

Diante dos fatos, Sávio Gonçalves Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (SSP)