Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nesta segunda-feira, 16,  em Nova Olinda, no km 198.3 da BR 153, às 18h10, ocorreu um acidente tipo tombamento, envolvendo o veículo MBenz/1113 placas do Tocantins conduzido por S. A. S., sem idade informada, ileso e a passageira E. G. P., 32 anos, morta. Havia ainda um segundo passageiro, ainda sem identificação que sofreu lesões leves, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

Já em Nova Olinda, no Km-215 da BR-153, às 19h46, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo os veículos Ford/F 350, placas de Goiás, conduzido por R.A., 50 anos, lesões leves e o VW/Gol placas do Tocantins, conduzido por G. P. R. V. P., 31 anos, morto e o passageiro L. R. T., 23 anos, lesões leves.

Condutor dirigindo alcoolizado

Em Gurupi  no km 663 da BR-153, às 13h00, durante abordagem de rotina da PRF foi fiscalizado o veículo IMP/VW Golf, de placas do Tocantins, conduzido pelo Dorivaldo Feitosa da Silva, 50 anos, após apresentar os documentos obrigatórios exigidos pelo CTB, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo comprovado o estado de embriaguez, caracterizando Crime de Trânsito previsto no CTB. O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil do município de Gurupi/TO.