Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Falta pouco para a grande final do quadro “Os Imitadores” do programa Domingão do Faustão. Após cinco eliminatórias, neste domingo, 22, os seis finalistas voltam ao palco para apresentar números inéditos na disputa do título de o melhor imitador do Brasil e entre eles estará o Tocantinense Anunciato Rodrigues.

Os concorrentes imitarão grandes nomes da música como Luiz Gonzaga, Tim Maia, Amy Winehouse, Raul Seixas, Ivete Sangalo e Leonardo. 

Após cada performance, os jurados darão suas notas e a plateia e o público telespectador também ajudarão a escolher o grande campeão. O candidato que tiver a maior média será o melhor imitador do Brasil e ganhará um carro zero km.

Anunciato Rodrigues

A semelhança com o timbre de voz do cantor sertanejo Leonardo foi o ponto forte da apresentação de Anunciato Rodrigues, natural e morador em Monte do Carmo/TO a 110 km da capital Palmas. Ele interpretou na etapa passada a música de sucesso da dupla Leandro e Leonardo "Não aprendi dizer adeus" e emocionou a galera do Domingão. Saiba mais sobre o artista que sonha em conhecer o ídolo pessoalmente.

A Assessoria da Prefeitura de Monte do Carmo informa que vai instalar um Telão na Praça Central da Cidade para que a Comunidade possa assistir a grande final.