Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A chegada de Anunciato Rodrigues está prevista para as 14h15min de hoje, 23, no aeroporto da capital. Onde será acolhido por familiares e amigos, posteriormente por volta das 15hs será recebido pelo governador Siqueira Campos no Palácio Araguaia, às 16hs dará entrevista à imprensa, às 16h30min seguirá para Monte do Carmo de helicóptero cedido pelo governador do estado.

A comunidade de Monte do Carmo recepcionará Anunciato no aeroporto, depois farão uma grande carreata pelas ruas da cidade. A prefeitura já está montando palco com os devidos equipamentos de som, para que o campeão do quadro “Os Imitadores” do programa Domingão do Faustão faça seus agradecimentos e apresentação.

Entenda

O Tocantinense Anunciato Rodrigues foi o vencedor do quadro “Os Imitadores” do programa Domingão do Faustão. Após cinco eliminatórias, no domingo, 22, o tocantinense voltou ao palco e foi o mais votado pelos jurados e públicos espectador e telespectador.

Sob a avaliação dos jurados Preta Gil, Mariana Rios, Wilson Gava, Sidney Sampaio e Carol Castro e com a ajuda da plateia e do público de casa, Anunciato somou 28,9 na pontuação final.

Como prêmio pela vitória Anunciato ainda ganhou um carro zero km.