Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) comunica à classe artística, que prorrogou o prazo de inscrições para o Edital de Poesia Falada até às 18 horas de segunda-feira, 23 de dezembro, primeiro dia útil após a data limite de inscrição determinada no edital. A FCP atenderá também em regime de plantão neste domingo, 22, das 14 às 18 horas.

Os interessados podem tirar dúvidas por meio do telefone ou na FCP, que funciona no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, próximo à feira da 304 Sul. 

Para se inscrever é imprescindível que os proponentes estejam devidamente cadastrados no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC), por meio do site http://sniic.cultura.gov.br/

O Festival de Poesia Falada constitui em uma mostra competitiva, em que 30 proponentes de todo o Estado do Tocantins poderão apresentar publicamente seus projetos inéditos de declamação/interpretação poética.

O festival vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2014, no Teatro Fernanda Montenegro. Nos dois primeiros dias do festival irão se apresentar 30 concorrentes pré-selecionados pela comissão julgadora. As 12 melhores apresentações se classificam para a grande final, no dia 9.

O edital, a ficha de inscrição e demais anexos podem conferidos no link: http://portal.palmas.to.gov.br/servico/181/