Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 09, às 20 horas, o prefeito interino de Palmas, Major Negreiros (PP), fará o lançamento das obras de revitalização e calçamento de Taquaruçu. O evento acontece na Escola Municipal Crispim Pereira Alencar, e na ocasião será feita uma apresentação detalhada da obra, realizada através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (IMPUP) e a Agência de Turismo.

“Esse processo irá transformar Taquaruçu e efetivá-la como cartão postal da nossa capital. Estamos trabalhando para dar ainda mais qualidade de vida aos moradores e impulsionar o turismo. Tenho certeza de que vai ficar lindo”, avalia Negreiros.

A apresentação que será realizada na noite desta quinta-feira, 09, traz a projeção de como ficará Taquaruçu ao final das obras que serão realizadas em três etapas. Um dos pontos principais do processo é o calçamento das avenidas Belo Horizonte e São Sebastião, e da Praça Maracaípe. 300 dias é o prazo para o término da obra. (Secom Palmas)