Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos nomeou e deu posse a Geraldo Antônio de Carvalho, o cantor Rick, no cargo de secretário de Promoção Cultural. A nomeação e posse do novo secretário foi realizada no Palácio Araguaia, na manhã desta segunda-feira, 13. “Rick é um artista tocantinense que tem projeção nacional e tem agora a missão de promover o Estado e fortalecer o meio cultural”, disse o governador.

Logo após a posse, Rick fez uma visita ao Museu Histórico do Tocantins, no Palacinho, junto ao secretário da Educação e Cultura do Estado, Danilo de Souza Melo. Os dois conversaram muito sobre as manifestações culturais no Tocantins e sobre Editais de Cultura, que este ano contemplam compositores.

“Minha meta é desempenhar, na melhor forma possível, a divulgação do Estado do Tocantins e seu potencial artístico cultural. Para isso, vou ouvir cada setor, abrir o diálogo com todos os setores culturais, não somente para ouvir suas necessidades, mas também para conhecer suas opiniões e conhecimento”, afirmou Rick. (Com informações da Assegov)