Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal realizou um levantamento “in loco” nas principais rodovias federais que cortam o Estado (BR 153 e BR 242) constatando 28 pontos críticos com vários buracos e presença de muita terra no leito das vias. Esse levantamento ocorreu pela grande quantidade de acidentes ocorridos nesse período chuvoso e pela grande quantidade de veículos com problemas, carros com até dois pneus furados, impedindo de prosseguir viagem e facilitando acidentes dos mais diversos possíveis. Outra constatação feita pela PRF foi à quantidade insuficiente de equipes de manutenção para a quantidade de problemas detectados.

Saída de pista

Em Miracema do Tocantins, por volta das 07h30min desta última segunda-feira, 13, ocorreu um acidente do tipo saída de pista, o mesmo aconteceu na BR 153 envolvendo o veículo Scania R124, com placa de Goiás, agregado a um semi-reboque com placa de Minas Gerais. O condutor do veículo de 39 anos de idade, nada sofreu.

Suspeito de furto

A guarnição  da Polícia Militar ao realizar patrulhamento de rotina no centro de Pequizeiro do Tocantins, nesta última segunda-feira, por volta das 23h, deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta preta, Honda CG 125, com placa de Aparecida de Goiânia-GO, em nome de outra pessoa. Infringindo os artigos 232 e 244-II do C.T.B..

Ao averiguarem a documentação na rede Infoseg, os policiais constataram que a motocicleta em questão, havia uma ocorrência de furto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Colméia do Tocantins para os procedimentos cabíveis. Após a voz de prisão, compareceu outro homem, informando ser pai do suspeito de roubo, e ser proprietário da motocicleta, o qual foi autuado como autor em TCO por receptação culposa. (Ascom PM)