Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Nesta segunda-feira, 20, às 16h, o Palmas Futebol e Regatas irá fazer a apresentação oficial do elenco que irá disputar o Estadual 2014. A apresentação também servirá para a diretoria apresentar as novidades. O Palmas aposta no planejamento para realizar um grande campeonato.

No último sábado, 18, o presidente, Richard Sanches, convocou uma reunião que contou com a presença da diretoria e comissão técnica, com o objetivo de promover a integração entre os membros e alinhar o planejamento.

“Em 2014, vamos fazer com que as coisas funcionem dentro e fora de campo. Cada um sabe a sua função e foi escolhido porque a desempenha com eficácia. Mas sabemos e valorizamos a importância do grupo. Essa união será fundamental para que o Palmas seja vitorioso”, afirmou Sanches.

O técnico, Celinho Valentim, elogiou a iniciativa da diretoria e também destacou como fundamental esse entrosamento fora de campo.

“Passei por muitos clubes e é raro você ver uma diretoria ter essa iniciativa de promover esse tipo de reunião antes e até durante o campeonato. Sei que cada um fará o seu papel e juntos vamos fazer um ótimo trabalho”, reforçou.

O Palmas contará com uma equipe de peso, à beira do gramado e cuidando do clube. Além do roupeiro Francisco Neto, e do supervisor de patrimônio Jucélio Silva, que estavam no grupo em 2013, Sanches convidou Zezé Vieira, Ascanium Arruda e Lindner Primo, que estiveram no clube em suas principais conquistas. Fechando o grupo, o Palmas contará com o diretor de futebol Wilsomar Araújo, além do técnico Celinho Valentim, do preparador físico Iran Cabral Lisboa, do preparador de goleiros Raul Magno e do fisioterapeuta Sérgio de Souza Pinto.