Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada do último sábado, 18, a guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível indivíduo portando arma de fogo em um bar da capital Palmas/TO. Chegando ao local os policiais localizaram o menor em um lugar ermo com seis pedras de crack, um revolver cal. 32, com uma munição intacta, e  R$ 81,00  proveniente da venda da droga. A arma, a droga e o dinheiro foram encaminhados a Central de Flagrantes juntamente com o adolescente para a lavratura do flagrante.

Veículo roubado

Por volta de 22h48min do ultimo sábado, 18, em Palmas, dois criminosos armados com arma de fogo abordaram uma pessoa no momento em que chegava a sua residência. Segundo a moradora os infratores anunciaram o assalto levando da casa da vítima vários eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e um veículo Siena, cor prata.

Durante a fuga os meliantes deixaram para trás uma arma utilizada no crime, sendo esta uma espingarda de cano serrado, cal. 16, a qual foi periciada para coleta de digitais. Vizinhos informaram a Polícia Militar que haveria uma pick up pequena de cor prata dando apoio no roubo, e tal veículo teria como característica uma lanterna traseira quebrada.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar e a perícia esteve no local colhendo as impressões digitais para investigações futuras. (Ascom PM)