Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os prefeitos do PT participaram do evento nesta sexta-feira de posse do novo presidente da legenda, Julio Cesar Brasil. Ao Conexão Tocantins alguns gestores da legenda desqualificaram o atual governo.

O prefeito de Colinas, José Santana frisou que o povo não agüenta mais o atual modelo de governo do Estado. “É um modelo desgastado que não tem capacidade de arrecadação nem de investimentos além de não ter políticas sociais definidas”, criticou.

Para o prefeito de Couto Magalhães,  Ezequiel Guimarães disse que a atual gestão não conseguiu desenvolver um projeto de governo que realmente vá de encontro com os anseios e particularidades dos municípios. “ Não estou sendo maltratado pelo governo mas há problemas para cumprir o que realmente tem que ser feito”, disse.

Por sua vez o gestor de Arapoema, Assilon Soares avaliou o governo como regular. Segundo ele há recursos mas o atual governo não sabe utilizar. Ele citou obras nas estradas do município que teve contrapartida, segundo o prefeito, de apenas 20% por parte do Estado.