Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vice-governador João Oliveira (DEM) negou ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 28, rumores de que ele teria se desentendido com o governador Siqueira Campos em razão dos planos políticos do governo para o pleito de outubro. Conforme o  Conexão Tocantins já anunciou com exclusividade o vice garante que não aceitará renunciar como cogita, algumas especulações de bastidores.

“Isso não é verdade. Não há ajustamento maior do que entre eu e o governador. Não existe nenhum conflito”, frisou o vice frisou ainda que não nota nenhuma desarticulação contrária a ele no governo. “ Estamos em paz”, disse.

Ao comentar sobre as várias possibilidades que o governo tem para o pleito deste ano sendo a mais forte uma possível renuncia do governador para que o filho, ex-senador Eduardo Siqueira possa ser o candidato  do grupo, Oliveira reafirmou que ficará no seu cargo até o último dia de governo. “ Não tenho dúvida de que assumirei se Eduardo for candidato mas evito falar sobre isso”, disse.

O governo silencia mas já começa a estudar qual será a melhor estratégia para se manter no Palácio Araguaia. Recentemente o governador desabafou ao Conexão Tocantins e disse que seu governo está sendo um fardo pesado de carregar.

Oliveira rompeu com sua maior aliada política, senadora Katia Abreu para ficar na base do governo.