Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram divulgados hoje, 31, no site do Corpo de Bombeiros, bombeiros.to.gov.br, o resultado definitivo da avaliação médica e odontológica e o edital de convocação para a matrícula no Curso de Formação de Soldados (CFSD), 6ª etapa do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO).

A matrícula no CFSD será realizada no dia 03 de fevereiro de 2014, às 12h30min, na Escola de Formação de Bombeiros (EFAB), situada na Quadra 403 Sul, Av. NS 5, esq. Av. LO 9, antigo aeroporto de Palmas. Foram convocados para esta etapa os cem primeiros candidatos classificados, sendo dez candidatas do sexo feminino e 90 do sexo masculino. Os candidatos devem atentar para as exigências do  Edital nº 012.

Curso de Formação de Soldados (CFSD) terá duração média de sete meses e será realizado em Palmas. Durante o curso, os candidatos receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800. Os candidatos aprovados em todas as etapas do certame tomarão posse para o cargo de soldado do QPBM com remuneração de R$ 3.228,28. (Ascom Bombeiros)