Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pepista Osvaldo Durães visitou o presidente regional do partido, deputado federal Lázaro Botelho em Brasília. No gabinete do parlamentar o empresário e desportista conversou com Botelho sobre o atual cenário político bem como as movimentações da legenda.

Como membro do partido Durães ressaltou a liderança de Botelho na legenda bem como na região norte do Estado. “O deputado Lázaro é hoje uma das maiores lideranças com trabalho prestado nesse Estado. Sinto-me honrado em fazer parte dos quadros de um partido que é conduzido de uma maneira tão democrática”, frisou.

Botelho recepcionou  Durães e salientou que o PP tem um projeto inovador para o Estado bem como o objetivo de eleger bons quadros na Assembleia Legislativa do Tocantins. O presidente citou o nome do empresário como uma aposta do partido para o pleito na disputa proporcional e disse ter certeza de sua capacidade política.

Durães comentou também que como membro do partido defende a pré-candidatura do PP do empresário Roberto Pires e que não medirá esforços para colaborar com o partido na mobilização para consolidação do projeto político da legenda. “O PP tem um projeto novo para o Tocantins e o Robertinho (Roberto Pires, pré-candidato do PP ao Governo do Estado) vai de encontro a esse propósito de mudança que o Tocantins precisa”, opinou.