Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação
  • Modelo do monomotor Cessna Aircraft, prefixo PT-OMX que caiu próximo a Taquaralto

O ex-prefeito de Ponte alta do Tocantins Cleyton Maia faleceu neste domingo, 9, após o avião Cessna monomotor PT OMX em que viajava cair em uma chácara a cerca de 5 km de Taquaralto. Ao menos três pessoas morreram no acidente. Cleyton Maia Barros, de 51 anos, o filho dele Cleyton Maia Barros Filho, 24 anos e o soldado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Luís Augusto Aragão Feitosa de 23 anos

No local do acidente estão bombeiros, PM e representantes da Infraero para resgate dos corpos e investigação.

Cleyton Maia foi candidato derrotado nas últimas eleições para prefeito de Porto Nacional quando disputou com o vencedor Otoniel Andrade (PSDB) e ainda com Paulo Mourão (PT), também derrotado no pleito.

Pelo Twitter a deputada estadual do Partido da República, Luana Ribeiro, se disse chocada com a tragédia. “É uma grande perda pro PR (sic). Cleyton sempre foi um grande companheiro”, disse.

O vereador Milton Neris, pelo Twitter também lamentou o acidente. “O PR-TO sofre mais uma vez um duro golpe! perca irreparável (sic). Acabamos de perder nossos amigos e irmãos Cleyton Maia, Cleytinho e seu amigo”, disse. (Atualizada às 8h10 do dia 10/02/14)