Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Foto: Ascom PRF

Foi retido por excesso de peso na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal neste último domingo, 16, em Araguaina, no km 156 da BR-153, um veículo Mercedes Benz com placa de Goiás, carregado de cervejas. A Mercedes estava sobe a condução de J.M.A, 38 anos.

O veículo saiu de Goiânia/GO com destino a Uruara/PA. Durante fiscalização de rotina os agentes da PRF constataram que o veículo estava com 7.981kgs acima do peso permitido. Além da autuação por excesso de peso o condutor teve que providenciar outro veículo e trabalhadores para efetuar o transbordo da carga excedente, o que foi finalizado no final da tarde. Momento em que o veículo foi liberado.

Atropelamento

A PRF registrou neste final de semana um total de oito acidentes. Um acidente no sábado, 15, e sete no domingo, 16. Cinco foram do tipo saída de pista. Em Darcinópolis, por exemplo, na BR 226, ocorreu um atropelamento.

O atropelamento aconteceu por volta das 20h10min deste ultimo sábado, 15, onde duas mulheres foram feridas gravemente. As vítimas com idades de, 26 e 18 anos, encontram-se internadas em estado grave no Hospital Regional de Araguaína.

Motociclista alcoolizado é detido

No domingo, 16, em Gurupi, na BR 153, por volta das 07h50min, a PRF prendeu um condutor de 26 anos, que conduzia um veículo Honda CG 150 Titan, placa do Tocantins, alcoolizado. Comprovado por meio do teste do bafômetro. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes de Gurupi. (Ascom PRF)