Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na quarta-feira,19, em Araguaína, por volta das 16h30, Thauane Feitosa, 7 anos, Beatriz Feitosa, 11 anos, Pedro Felipe Feitosa, 4 anos, brincavam do lado de fora de casa, quando foram atingidos com gravidade  por  um avião monomotor. Beatriz e Pedro sofreram lesões e  foram hospitalizados, já Thauane, 7 anos, morreu.

 Segundo informações, o piloto Delano Martins Coelho, 36 anos decolou do aeroporto e fazia voo teste. A aeronave perdeu altitude e caiu. Delano ficou ferido e foi hospitalizado. A área onde o monomotor caiu foi preservada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros até a chegada dos técnicos para realização das investigações.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o avião Cessna 210, estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) em situação regular. O mesmo pertence a uma empresa de táxi aéreo da cidade de Balsas, Maranhão.

O Corpo de Bombeiros teve que conter o vazamento de combustível do avião no local. Uma possível pane seca foi descartada.

Tags: Araguaina