Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após a declaração do senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 20,  de que o PT quer apoiar uma possível candidatura do ex-governador Marcelo Miranda o presidente regional Julio Cesar Brasil frisou que não tem conhecimento disso. “ Não tenho conhecimento dessa informação”, pontuou. Raupp disse que

O presidente está em Brasília nesta quinta-feira onde deve inclusive se reunir com o presidente nacional Rui Falcão. Atualmente o pré-candidato do PT é o ex-secretário de Saúde de Palmas, Nicolau Esteves. O Partido integra o grupo da terceira via formado também pelo PSL, PP e PCdoB. “Inclusive estou aqui em Brasília onde nós da terceira via vamos nos reunir mais tarde”, disse.

Brasil disse que a tendência do PT não é apoiar o PMDB. “ Essa não é a tendência. Para nós o que é importante é nossa candidatura junto à terceira via”, disse completando que dificilmente isso ocorrerá se depender da vontade do  PT estadual.

Desistência

Nos bastidores chegou a circular a informação de que Nicolau iria anunciar a desistência da pré-candidatura mas procurado pelo Conexão Tocantins ele negou. “ Estou firme e forte nosso propósito é ser candidato pela terceira via”, frisou.