Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante sua fala no evento da Fundação Ulisses Guimarães o presidente nacional do PMDB, Valdir  Raupp falou da importância das mídias sociais para os partidos e que o PMDB completará 48 anos.  O presidente exaltou também a senadora Katia Abreu. “Senadora que veio para o partido e queria que a recebessem de braços abertos é uma liderança nacional. A presidente Dilma e Michel admiram o trabalho dela”, frisou.

Ele frisou que o PMDB é democrático mas que Marcelo é praticamente o candidato definido do partido e que em breve deve assumir o Senado. “ Cometeram uma injustiça muito grande com o Marcelo o Supremo e o TSE insistem em não dar posse para o Marcelo cometendo assim uma injustiça que espero que não dure mais que uma semana”, disse.

No momento em que Raupp disse que Marcelo é o candidato o deputado Coimbra não aplaudiu.

Ele mencionou ainda o acordo feito para que Quintanilha assuma o partido hoje. “Quero agradecer o Junior pelo entendimento, pela unidade. Gostaria de sair daqui com o PMDB sendo um único governo porque assim vamos ganhar o governo do Estado e o senado da república”, disse.

Eliseu Padilha também reforçou o desejo que o partido fique unido sem desavenças.

Durante o evento estiveram também o deputado federal Irajá Abreu e a deputada estadual Luana Ribeiro.

No Brasil todo serão 18 candidaturas do PMDB a governo.

O evento foi acompanhado por vários peemedebistas e lideranças do interior do partido.