Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Uma equipe do Partido Verde já começa a percorrer a região Sudeste do Tocantins trabalhando na organização da primeira etapa do “Movimento por uma Alternativa de Mudança”, que acontece entre os dias 6 e 8 de março.

O movimento visitará seis municípios da região Sudeste, conversando com membros da população. No domingo, 8 de março, o PV realizará um grande encontro no município de Dianópolis, que vai reunir os moradores da região, para discutir a situação no Estado. “O Movimento por uma Alternativa de Mudança vai ouvir a sociedade sobre os problemas de cada cidade da região e as sugestões de como resolvê-los. Queremos que o povo nos ajude a construir de um grande projeto de Alternativa de Mudança para o Tocantins, que será apresentado pelo PV nas próximas eleições. Estamos implantando uma alternativa nova de fazer política, com a participação efetiva da população”, explicou o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis.

Nesta edição, o Movimento por uma Alternativa de Mudança visitará as cidades de Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Taipas, Novo Jardim e Dianópolis.