Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Local onde Michel foi assassinado

Local onde Michel foi assassinado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Local onde Michel foi assassinado Local onde Michel foi assassinado

O jovem Michel Alves Matos de 21 anos, foi assassinado com vários golpes de facas idade, durante a Festa de Carnaval no  município de Tocantinópolis. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 2. Segundo o delegado Regional, Tiago Daniel de Moraes, informou ao Conexão Tocantins que o autor do homicídio, Igor Daniel Nobre Domingos, 18 anos, foi preso em flagrante duas horas depois e está na cadeia pública da Cidade.

Conforme explicou o delegado houve uma discussão antes da briga na frente de centenas de pessoas que estavam na festa. A vítima perdeu muito sangue,chegou a ser socorrida por uma equipe de saúde, foi encaminhada para o Hospital Municipal José Sabóia mas não resistiu e morreu. O chão do local da briga ficou cheio de sangue.

O delegado contou ainda que não se sabe qual o motivo da briga. “O acusado não quer falar nada, não deu nenhum detalhe”, disse. A morte de Michel chocou a cidade já que a família do rapaz é bem conhecida na cidade.

O delegado contou também que o acusado já teve outras passagens pela polícia por outras tentativas de homicídio.  Ele chegou a esfaquear um colega na escola.