Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Dianópolis, Policiais Militares conduziram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil um adolescente de 15 anos de idade, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Aldo Rodrigues Oliveira. O crime aconteceu, por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 4, após discussão no circuito da folia e de acordo com o delegado Afonso Lyra Filho, foi motivado por um desentendimento entre autor e vítima.

Segundo informações da delegacia ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 5, os envolvidos na discussão estavam se estranhando desde a noite de sábado, 1º de março. Eram dois grupos que chegaram a marcar para se encontrar após o Circuito da Folia quando o menor acusado desferiu golpes de arma branca contra Aldo. “Eles marcaram o local para brigar na madrugada e o crime aconteceu na Avenida Sete de Setembro”, informou um policial.

Na delegacia, foi confeccionado o termo de apreensão do menor infrator, sendo ele encaminhado, segundo a SSP, para a Vara da Infância e da Juventude para os procedimentos cabíveis. No entanto na delegacia a informação é de que o suspeito mesmo sendo menor de idade foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.