Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Paraíso do Tocantins, município sede da 6ª Regional, a Polícia Civil autuou em flagrante delito, Clésio Vanice Reis de Queiróz, 30 anos, acusado de praticar roubo.  Por volta das 12h20min da segunda-feira, 03, o autuado armado com um objeto semelhante a uma faca, teria adentrado em uma distribuidora de bebidas localizada no centro da cidade e roubado a quantia aproximada de R$ 300,00 fugindo logo em seguida utilizando-se de uma bicicleta.

De posse das características físicas do assaltante, uma equipe da Polícia Militar deu início às buscas na tentativa de prender o elemento. Após alguns minutos de diligências, o suspeito foi encontrado em um conhecido ponto frequentado por usuários de drogas, no centro de Paraíso.

Os policiais revistaram o local onde encontraram vários objetos de origem duvidosa e ainda, recuperaram o dinheiro roubado do estabelecimento comercial, momentos antes.

Diante das evidências, Clésio foi autuado e encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde ficará disposição da justiça.

Em Pium, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, Alysson Thiago Pereira de Siqueira, 19 anos. Ele foi preso por Policiais Militares, na madrugada da segunda-feira, 03, quando realizava a venda de drogas atrás do palco de shows onde era realizado o carnaval, naquele município. O elemento foi conduzido a CPPP de Paraíso, após os procedimentos legais. (Ascom SSP)