Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de acompanhar o andamento de projetos de habitação, infraestrutura e mobilidade, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, se reuniu nesta quinta-feira, 06, com o ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, em Brasília-DF.

Na ocasião, Amastha discutiu com o ministro o andamento dos projetos que estão sendo avaliados pelo Governo Federal, como o BRT (Buss Rapid Transit), intervenções na área de acessibilidade e transporte e ainda a liberação de recursos para a construção de 5.800 unidades habitacionais pleiteadas pelo município.

“O Governo Federal é o grande parceiro de Palmas. O ministro Aguinaldo Ribeiro e sua equipe tem nos dado toda a orientação necessária e tenho certeza de que em breve teremos a liberação de recursos para a execução dessas obras que são tão necessárias para a capital”, enfatizou Amastha.

O prefeito ainda apresentou ao ministro um panorama geral da capital e o planejamento em longo prazo, que tem sido feito pelo Instituto de Planejamento Municipal de Palmas (Impup). (Secom Palmas)