Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada desta quinta-feira, 13, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar em Alvorada, prenderam Dalmir da Gama Feitosa, 39 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 02h40, uma guarnição da Polícia Militar fazia o patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa quando deparou com o acusado em atitude suspeita, sendo feita uma abordagem no veículo que ele conduzia. Ao realizar a busca no interior do carro, um Voyage prata, os militares localizaram um revólver calibre 32 que foi conduzido à Central de Flagrante juntamente com Dalmir para as providências cabíveis.

Acusado de roubo

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia, na tarde dessa quarta-feira, 12, efetuaram a prisão de Erie Jhon Ribeiro dos Santos, 28 anos, acusado de lesionar um homem em Araguaína.

O fato aconteceu na Rua Castelo Branco, por volta das 16h55, quando um senhor foi agredido na cabeça com um pedaço de pau e roubaram dele a quantia de R$ 150,00 reais. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde passou por exames médicos.

Uma guarnição conseguiu localizar o acusado que foi reconhecido pela vítima, diante da situação os militares conduziram Erie Jhon à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Prisão na região norte de Palmas

 Agostinho Brito Rocha e Alex Wendell do Carmo, acusados de tráfico de entorpecentes, foram presos na tarde da ultima quarta-feira, 12, pelos policiais militares do 1º Batalhão de Polícia.

A equipe de abordagem da Polícia Militar estava em patrulhamento na quadra 504 norte, quando desconfiou de um veículo Ford/Eco Sport vermelho, placa MVW – 2102, que estava com dois ocupantes. Segundo os policiais, foi dada a ordem para que o condutor parasse o automóvel, não atendendo, teria tentado fugir, mas os policiais conseguiram interceptá-lo.

Durante a busca realizada no interior do veículo foram encontradas aproximadamente 113 gramas de uma substância semelhante à cocaína. Diante da situação, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).