Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

O musical infantil “Coisas que a gente não vê” viaja de norte a sul do país a bordo do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura. O espetáculo - vencedor do prêmio ZilkaSalaberry 2012 nas categorias texto (Renata Mizrahi) e atriz (Débora Lamm) –segue em turnê pelo Brasil. A peça já passou por Campos, Vitória, Belém, Rio de Janeiro e Juiz de Fora. E chega em Palmas nos dias 29 e 30 de março (sábado e domingo)  às 17 horas

A peça conta a história de Yasmim (Débora Lamm ou Renata Mizrahi), menina que tem tudo o que quer, mas não consegue parar de chorar.  Fala sobre a relação de tempo e afeto entre pais e filhos nas grandes cidades. Tudo com muito humor, dinamismo e música, revelando, aos poucos, os verdadeiros sentimentos de cada personagem.

Todas as apresentações contam com a presença de intérpretes de Libras. Haverá uma oficina de teatro com a autora, de graça, no próprio teatro, com retirada de senha no local.  A oficina éindicada pra crianças a partir de 8 anos e tem duração de 2horas.

Programação 

Teatro SESC Palmas

Quadra 502 Norte - Av. LO 16, Loto 21/26 Centro

29 e 30 de março (sábado e domingo)

Às 17horas

Classificação livre

Entrada: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia)

 (20% dos ingressos serão distribuídos gratuitamente para estudantes de escolas públicas - levar a carteirinha)

Lotação: 260 Lugares

Haverá oficida de teatro com a autora Renata Mizrahi no dia 30  de março (domingo), às 14h, no Sesc Palmas.

A oficina é gratuita - retirada de senha no local – indicada pra crianças a partir de 8 anos e com duração de 2 horas.